Após ex-dançarina e influencer digital Tassia Brasil afirmar nas redes sociais que pode buscar a justiça para obter a guarda dos filhos e impedir o contato de Mário Brasil com eles, o cantor concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, nesta quinta-feira (10), assegurando que tomará medidas legais em resposta às declarações da ex-mulher e afirmando que está disposto a "lutar até sangrar" pela guarda das crianças.
"Vou lutar até sangrar. Tudo na forma da lei para ter acesso a meus filhos", avisou Mário Brasil, classificando as últimas ações da ex-dançarina como "sacanagem" e referindo-se a ela como "covarde" e "vitimista".
Veja também:
Tassia Brasil revela espancamentos de Mário Brasil: "Eu era escrava"
Mário Brasil se defende de acusações de Tassia: "Amo meus filhos"
Em seguida, o cantor diz acreditar que os filhos, Gael e Maria Eduarda, estão sendo influenciados a chamar o atual parceiro de Tassia Brasil, Bruno Batista, de pai. "Logico que sim, sem dúvidas! Meus filhos têm um pai, e esse cara sou eu", disparou o artista baiano. "Estou em vida e a mãe dos meus filhos está tentando fazer com que outra pessoa seja pai dos meus filhos. É uma sacanagem", desabafou o genitor de Gael e Maria Clara.
Por fim, quando questionado se ele e Bruno Batista já discutiram sobre a paternidade das crianças, Mário Brasil afirmou que não há qualquer assunto a tratar com o atual parceiro de Tassia Brasil.
Veja o vídeo da live