25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 10/08/2023, 12:04 - Vinicius Viana - Atualizado em 10/08/2023, 13:05

"Vou lutar até sangrar", diz Mário Brasil sobre contato com os filhos

Em entrevista exclusiva, cantor afirma que as crianças estão sendo influenciadas a chamar o atual parceiro de Tassia Brasil, Bruno Batista, de pai

Mário Brasil vai lutar pela paternidade dos filhos
Mário Brasil vai lutar pela paternidade dos filhos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ex-dançarina e influencer digital Tassia Brasil afirmar nas redes sociais que pode buscar a justiça para obter a guarda dos filhos e impedir o contato de Mário Brasil com eles, o cantor concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, nesta quinta-feira (10), assegurando que tomará medidas legais em resposta às declarações da ex-mulher e afirmando que está disposto a "lutar até sangrar" pela guarda das crianças.

"Vou lutar até sangrar. Tudo na forma da lei para ter acesso a meus filhos", avisou Mário Brasil, classificando as últimas ações da ex-dançarina como "sacanagem" e referindo-se a ela como "covarde" e "vitimista".

Veja também:

Tassia Brasil revela espancamentos de Mário Brasil: "Eu era escrava"

Mário Brasil se defende de acusações de Tassia: "Amo meus filhos"

Em seguida, o cantor diz acreditar que os filhos, Gael e Maria Eduarda, estão sendo influenciados a chamar o atual parceiro de Tassia Brasil, Bruno Batista, de pai. "Logico que sim, sem dúvidas! Meus filhos têm um pai, e esse cara sou eu", disparou o artista baiano. "Estou em vida e a mãe dos meus filhos está tentando fazer com que outra pessoa seja pai dos meus filhos. É uma sacanagem", desabafou o genitor de Gael e Maria Clara.

Por fim, quando questionado se ele e Bruno Batista já discutiram sobre a paternidade das crianças, Mário Brasil afirmou que não há qualquer assunto a tratar com o atual parceiro de Tassia Brasil.

Veja o vídeo da live

exclamção leia também