26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Grito de libertação! - 09/08/2023, 16:40 - Santiago Oliveira

Tassia Brasil revela espancamentos de Mário Brasil: "Eu era escrava"

Influencer detalha diversas queixas contra ex-marido, além de medida protetiva

Influenciadora conta momentos de convivência em relacionamento tóxico
Influenciadora conta momentos de convivência em relacionamento tóxico |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A influenciadora Tassia Brasil, de 31 anos, resolveu expor, na tarde desta quarta-feira (9), sua convivência com o ex-marido Mário Brasil, que é pai de sua filha de 7 anos, Maria Clara. Em uma live no Instagram, a jovem citou agressões físicas e psicológicas, furto e também a ausência do artista na vida da filha.

Segundo a influencer, ela tem diversas queixas contra Mário, além de medida protetiva. Tassia, inclusive, informou que a mãe dela também tem queixa contra o cantor. "Quando eu estava presa em Jauá e minha família ia lá tentar me resgatar, até com a polícia já foram. Porque quando Maria Clara nasceu eu fui morar lá com ele. Distante de todo mundo, eu não via meus amigos, minha família, ninguém. Eu era escrava do lar", detalhou.

Leia mais: Seguidora manda foto do 'tabaco' para marido de Tassia Brasil

Confira: Tierry é detonado após campanha de partenidade da Defensoria Pública

Veja também: Filho de Urach revela se fica excitado com cenas quentes da mãe

O relacionamento do casal durou mais de 10 anos e se encerrou em 2021. No final do ano passado, Tassia Brasil iniciou relacionamento com seu atual companheiro, Bruno Batista.

Em um dos relatos da live, a jovem revelou que o vocalista da banda de pagode 'O Troco' a ameaçou de cortar seu pescoço com uma machadinha, mas desistiu, dizendo que iria apenas cortar os seus dedos. O ocorrido teria acontecido em uma casa na Estrada das Barreiras.

Quanto à sua filha, Tassia revelou que durante seu pré-natal e o parto, foi seu pai quem esteve com ela, sobretudo após o nascimento. "Foi meu pai que me deu abrigo, foi meu pai que me deu amor. Foi meu pai que cuidou da minha filha a vida toda", desabafou.

"Uma vez disse na minha cara, que a minha filha era como se fosse uma criança qualquer correndo dentro de casa. Ele mandou eu abortar, e eu disse a ele: 'Eu não vou abortar, a filha é minha. Não se preocupe que você não vai ter cobrança com nada'", completou a influenciadora.

Confira tudo o que Tassia Brasil gravou na live:

exclamção leia também