29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 09/08/2023, 15:13 - Tabitha Gomes

Tierry é detonado após campanha de partenidade da Defensoria Pública

Cantor é taxado como irresponsável pelos internautas após participar de 'publi'

Cantor é acusado de não ser um bom pai para o seu filho
Cantor é acusado de não ser um bom pai para o seu filho |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O cantor Tierry tem sido alvo de uma enxurrada de criticas nas redes sociais nesta quarta-feira (9). Tudo começou com o anúncio de que artista é embaixador de uma campanha sobre paternidade responsável da Defensoria Pública da Bahia.

"Registre, Cuide, Ame. Esta é a mensagem da campanha #SouPaiResponsável pela Defensoria da Bahia deste ano. Temos o prazer de anunciar que o pai das crianças Tierry será nosso embaixador”, detalha a legenda da campanha.

Vale ressaltar que Tierry é pai de Adriel, de 8 anos, filho fruto do relacionamento com a influenciadora fitness Lorena Allveis. O casal anunciou o término em 2020 em meio à polêmica de suposta traição do cantor com Gabi Martins, o que rendeu à música 'Prints' um feat dos dois, que foi sucesso na época. Lorena pediu a guarda da criança, que em 2017 teve diversos problemas em sua saúde onde sofreu cinco paradas cardíacas e precisou amputar o pé.

Nos comentários da publicação, vários internautas acusaram Tierry de ser irresponsável nos cuidados com filho não só na época como ainda hoje em dia. "Pai presente? Diz aí quando foi ao médico de prótese com o filho? Quando levou para viajar? Quando deixou uma mulher para ver ele? Respondo: Nunca”, escreveu uma. “Ah gente para de hipocrisia né, desde quando esse cara é um pai presente e consciente? Me poupe dessa vergonha, nunca prioriza o filho, mulheres sempre vieram em primeiro lugar”, opinou outra.

exclamção leia também