25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 12/06/2023, 09:17 - Vinicius Viana - Atualizado em 12/06/2023, 09:38

Mário Brasil 'pega ar' após não ser convidado para niver da filha

Desabafo de cantor causou alvoroço e dividiu opiniões na internet

Mário Brasil não foi convidado para o niver da filha
Mário Brasil não foi convidado para o niver da filha |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mário Brasil ficou chateado após não ser convidado para o aniversário da filha de 7 anos, fruto de seu ex-relacionamento com a influencer baiana Tassia Brasil. O dono do hit "Todo Enfiado" publicou um vídeo em seu perfil no Instagram com supostas indiretas para a ex e acabou dividindo opiniões na web.

"Hoje tá sendo comemorado, e eu nem sabia, o aniversário de Maria Clara, que foi dia 5, né? Está acontecendo uma festinha e eu nem sabia. Então só estou respondendo as pessoas que estão me perguntando: 'Mário, cê não foi?' Não, turma, eu nem sabia de nada (sic)", iniciou o cantor chateado com a falta do convite.

Em seguida, Mário Brasil fala sobre covardia e manda um recado supostamente destinado para Tassia Brasil, de acordo com internautas. "Eu só quero dizer o seguinte: Criança nenhuma vai viver eternamente com 7 anos de idade. Criança nenhuma vai viver o resto da vida com dois anos de idade. Crianças crescem, amadurecem e entendem o que acontece e aconteceu. Quero deixar bem claro uma coisa pra vocês: A covardia existe (sic)", finalizou o artista.

Internautas reagem

O desabafo de Mário Brasil causou diversas reações entre os internautas baianos. "Não é presente o ano inteiro… no dia da “festinha” quer ser comunicado …", declarou uma pessoa. "Ao invés de gastar o tempo postando Story deveria gastar o tempo procurando a filha", sugeriu outra.

"Querendo ou não, independente de tudo ele, é pai gente", comentou outra. "Só vejo as mulheres apoiando isso e dizendo que é biscoito. Se fosse ao contrário ela tava dando surto nas redes sociais. Independente de tretas, pai sempre será o pai", completou um rapaz.

exclamção leia também