25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

OS POMBINHOS - 06/05/2023, 18:32 - Pedro Moraes - Atualizado em 06/05/2023, 18:59

Só love, só love: Ex de Dani Alves se declara para jogador

Joana Sanz mencionou que o atleta é “uma das pessoas mais importantes” da vida dela

Joana Sanz mencionou que o atleta é “uma das pessoas mais importantes” da vida dela
Joana Sanz mencionou que o atleta é “uma das pessoas mais importantes” da vida dela |  Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, utilizou sua conta no Insta, neste sábado (6), para parabenizar o jogador por seu aniversário de 40 anos. Preso há 106 dias por acusação de estupro o baiano está hospedado no Centro Penitenciário Brians 2, a 40 km de Barcelona, na Espanha.

Dentro do conteúdo da publicação feita em espanhol, Joana indica que Daniel é uma das pessoas mais importantes de sua vida. Ela ainda acentua que pensou muito antes de fazer a postagem.

"Hoje faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito sobre fazer esta publicação porque a humanidade não entende de empatia e de amor, menos ainda de uma relação, mas aqui vai: eu adoraria estar comemorando os 40 aniversários com algumas das minhas ideias malucas... Alguma fantasia absurda ou num jogo de futebol de bolhas. Para dar alguns exemplos dos últimos anos... Não foi possível devido a um erro que saiu caro, mas estou confiante que tudo vai dar certo logo. Aqui sigo e continuarei sempre, de outra forma mas presente", relatou nos stories.

Imagem ilustrativa da imagem Só love, só love: Ex de Dani Alves se declara para jogador
Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais

Ex-mulher de Daniel Alves desmente acordo para adiar divórcio

Dani Alves pede para responder processo em liberdade; Veja

Daniel Alves alega falta de dinheiro e defesa tenta novo recurso

Recentemente, o Programa de Ana Rosa, do canal Telecinco, indicou que Daniel e Joana trocaram ideias por telefone todos os dias. A frequência das conversas ocorreu em virtude do atleta continuar apaixonado pela modelo. No dia 20 de janeiro, o baiano foi preso preventivamente.

O fato se consolidou após uma mulher de 23 anos acusá-lo de violência sexual no dia 30 de dezembro do ano passado, em uma boate de Barcelona, na Espanha.

Já em abril deste ano, o ex-Seleção Brasileira trocou suas versões de depoimentos diversas vezes, solicitou para ir ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha para testemunhar mais uma vez.

Já lá no local, o jogador ressaltou que mudou as versões para evitar problemas com a sua ex-esposa, Joana Sanz.

exclamção leia também