A ex-esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, se manifestou mais uma vez sobre a situação envolvendo o atleta. Segundo a mídia da Espanha, o jogador teria entrado em acordo com a modelo para adiar o processo de divórcio. Nesse tempo, Joana negou a versão dos fatos através das suas redes sociais, explicando o real motivo para a demora do andamento do processo.
“É mentira. Não há acordo. Sim, estamos em processo de divórcio, que ele está recusando e isso complica tudo. E não, não estou recebendo dinheiro. Não entendo a necessidade de inventar notícias”, disse Joana Sanz.
Vale lembrar que em março deste ano, a modelo usou as redes sociais para anunciar publicamente sua separação com o jogador Daniel Alves. De acordo com a mídia espanhola, Joana estaria procurando um novo lugar para morar, potencialmente Paris, e deixar a residência em que morava com o jogador antes dele ser preso em janeiro por causa de uma acusação de estuprar uma jovem em uma boate de Barcelona no final do ano de 2022.
Recentemente, a modelo postou uma imagem de várias caixas organizadas, sugerindo que estaria realizando uma mudança e “encerrando etapas”.
Na semana passada, o jogador prestou um novo depoimento e afirmou novamente que a relação que teve com a jovem na boate foi consensual. De acordo com a imprensa da Espanha, o jogador brasileiro ainda destacou que é respeitoso em suas relações com as mulheres. Além disso Daniel teria proposto que os dois fossem para outro local mais reservado, depois de ter gostado de ficar com a jovem e ter tido uma química entre eles.
Perguntado sobre as acusações da garota, Daniel falou que tem pensado sobre o assunto desde o dia em que foi preso. De acordo com o jogador, ele acredita que a vítima pode ter se sentido ofendida ou teria ficado irritada pelo fato de ele ter sugerido que saíssem do local discretamente e separados, além de não ter sido carinhoso com ela no dia.