28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Liberdade vai cantar? - 20/04/2023, 19:15 - Tabitha Gomes

Daniel Alves alega falta de dinheiro e defesa tenta novo recurso

Advogado de Daniel Alves tenta recursos para soltá-lo com brevidade

Daniel Alves alega estar quebrado financeiramente para ser solto
Daniel Alves alega estar quebrado financeiramente para ser solto |  Foto: Divulgação Pulmas

A defesa do Daniel Alves, que segue preso preventivamente na Espanha desde janeiro deste ano por acusações de estupro, apresentou um novo recurso nesta quinta-feira (20). A solicitação pede que o jogador seja liberado da prisão. O advogado criminalista espanhol, Cristóbal Martell, entregou um recurso ao tribunal de Barcelona, que segue analisando se levará o caso a julgamento ou não.

A nova ação da defesa do baiano, consiste em um relatório que busca inocentá-lo através das análises feitas das câmeras de segurança da boate. Vale lembrar que essa semana o réu admitiu pela primeira vez que houve, sim, a penetração sexual na vítima, mudando mais uma vez o seu depoimento, já que antes ele negou ter cometido o ato.

Alves afirma que mentiu em juízo porque não queria que, até então esposa dele, a modelo espanhola Joanna Sanz descobrisse a infidelidade. Porém, segundo o jornal catalão “El Periódico”, que revelou ter tido um suposto acesso ao recurso da defesa de Daniel Alves, o advogado também apresentou mais dois novos argumentos para a soltura do réu. Um deles tem chamado bastante atenção na web.

De acordo com o jornal, a maioria das empresas do jogador no Brasil não dependem mais dele para funcionar. E ainda ressalta que os recursos financeiros do baiano estão baixos devido à quebra de contratos desde que ele foi detido no pais. Daniel Alves teve vários contratos cancelados, além de ter sido demitido do Pumas, do México, time que ele jogava antes de ser preso.

exclamção leia também