25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ajuda! - 28/07/2023, 20:33 - Santiago Oliveira - Atualizado em 29/07/2023, 00:05

Produção da 'No Styllo' procura Bulldog para colocar cantor na banda

Sileide Mendes, produtora da banda, revelou que quer ajudar Marcelo Bulldog

Marcelo Bulldog saindo da reabilitação
Marcelo Bulldog saindo da reabilitação |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após episódios onde o cantor Marcelo Bulldog, ex-vocalista da banda de pagode 'No Styllo', ser visto andando na rua e recusando ajuda para se livrar da dependência química, a produtora da ex-banda do artista, Sileide Mendes, em contato com a reportagem do Portal Massa!, revelou que está procurando Bulldog para tentar ajudá-lo e, consequentemente, colocar o artista novamente para cantar.

"Tentar conversar com ele e se realmente ele quisesse, a gente poderia até ver de colocar ele na No Styllo. Mas para isso acontecer a gente precisa achar ele", contou Sileide, que revelou ter pedido para algumas pessoas do bairro de Pirajá - onde Bulldog foi visto e a banda foi criada -, que a avisasse, caso encontrassem o cantor.

Leia mais: Gabriel Roza posta foto com Adriano Imperador e vira chacota; Entenda

Confira: Xuxa diz que Marlene Mattos infernizou seu namoro com Senna

Veja também: Carla Perez dá o papo para críticos do namoro da filha: "Hipócritas"

"Pedi que se vissem ele por Salvador ou Pirajá, que me falassem. Mas até agora ninguém viu. Foi visto apenas quando Chiclete [Chiclete Ferreira] deixou ele na Estação, depois disso ninguém viu e eu estou sempre perguntando a alguém", disse a produtora.

O cantor Chiclete Ferreira, que também fez parte da No Styllo, resgatou Marcelo Bulldog no dia 13 de julho e por meio de uma rede social pediu aos fãs que ajudassem Bulldog com orações. Chiclete levou o vocalista para um centro de reabilitação, o qual saiu por vontade própria em menos de 24h.

De acordo com Sileide Mendes, ela acha difícil que Bulldog aceite ajuda de Chiclete Ferreira. "Não sei se foi mídia, não posso julgar, mas é um pouco difícil ele querer que Chiclete ajude, porque eles brigavam muito, Chiclete discutia muito com ele, humilhava muito. Então, ele já tem isso no pensamento dele e agora do jeito que está é pior", explicou a produtora.

"Possa até ser que Chiclete teve uma boa ação, mas na cabeça dele [de Marcelo Bulldog] ninguém sabe o que é que passa", completou.

Questionada sobre o motivo de Marcelo ter saído da banda, ela disse que não foi nada específico e que o artista queria seguir carreira solo. Inclusive, elogiou bastante o ex-vocalista. "Bom compositor, canta muito bem, não dava trabalho. Não sei o que foi que levou ele depois que saiu da No Styllo".

exclamção leia também