28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É muita coisa! - 28/07/2023, 19:26 - Clara Oliveira

Xuxa diz que Marlene Mattos infernizou seu namoro com Senna

Apresentadora também diz que a ex-empresária não queria que ela ficasse com o piloto

Xuxa e Senna namoraram por quase dois anos
Xuxa e Senna namoraram por quase dois anos |  Foto: Reprodução/GloboPlay

A apresentadora Xuxa Meneghel, que lançou recentemente seu documentário, relatou durante episódio recém lançado sobre a interferência de Marlene Mattos em seu relacionamento com Ayrton Senna, ex-piloto de Fórmula 1 que faleceu em 1994. De acordo com a rainha dos baixinhos, a ex-empresária atrapalhava o relacionamento dela com Senna e que era um ‘’inferno’’.

Xuxa ainda diz que Marlene, falava que ela não deveria ficar com Senna. “Teve esse um ano e oito meses de namoro, mas foi um inferno. Ela infernizava minha vida com ele. Ela dizia que não era para eu ficar com ele, que era para eu escolher entre meu trabalho e ele. Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que, no outro dia, eu teria um dia horrível, dia de cão”, contou.

Em entrevista a Pedro Bial, a apresentando falou com delicadeza sobre seus momentos com o piloto. ‘’Demorou 15 dias para ele me beijar, ele ficou me deixando de molho, não me beijou. No terceiro dia, ele me deu uma bíblia e falou: 'Eu te amo'. Eu falei: 'Esse cara é louco'. Tudo era muito rápido, só que o beijo gostei bastante", relata.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora conta sobre detalhes da vida de Senna. "Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto. Ele falava: 'Eu não sei se eu vou poder te beijar amanhã", disse. A rainha dos baixinhos menciona que quando o piloto iniciou seu relacionamento com a também apresentadora, Adriane Galisteu, eles dois ficaram um ano sem se falarem.

“As pessoas que estavam do lado dele falaram que ele falou demais de mim, que ele queria me encontrar. Eu dizia para a Marlene que eu iria atrás dele, eu queria ver se tinha acabado, mas não deu tempo", disse Xuxa.

exclamção leia também