26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmico! - 02/01/2024, 15:34 - Acácia Vieira

Pedro Cardoso cita Beyoncé ao fazer crítica à indústria fonográfica

Ator está sendo detonado pelos fãs da cantora norte-americana após as críticas

Ator comparou Beyoncé e Tracy Chapman
Ator comparou Beyoncé e Tracy Chapman |  Foto: Reprodução/YouTube

O ator Pedro Cardoso se envolveu em mais uma polêmica ao falar que prefere Tracy Chapman a Beyoncé e comparar as duas cantoras americanas. Em um texto publicado nas redes sociais, Pedro fez críticas à indústria fonográfica e argumentou sobre as "Beyoncé" serem mais conhecidas que as "Chapman".

"Os jornais noticiam como fatos da cultura os namoros, os negócios, os treinos, os crimes etc e, principalmente, a vida sexual dos ditos 'famosos'", disse ele ao falar que esses tipos de artistas vendem sua vida pessoal, além da de vender a sua arte. "Há mais consumo de biografia espetacularizada de artistas do que de arte".

Leia também:

Pitty muda letra de hit e manda suposta indireta para fãs de Beyoncé

Pitty bota Manu Gavassi no colo e esculhamba visita de Beyoncé; veja

Pitty diz que se confundiu e pede desculpas após polêmica com Beyoncé

Pedro ainda comentou que não tem nada contra Beyoncé, mas que sabe da vida da cantora mesmo sem procurar, porque as fofocas chegam até ele, diferente das informações sobre a vida de Tracy.

"Para fazer o sucesso comercial tal qual o de Beyoncé, é preciso um empenho de promoção tão milionário quanto os milhões que se quer ganhar. A arte não se presta ao comércio tanto quanto bem mais se presta a vida sexual dos artistas. Sexo vende-se mais facilmente que poesia. Mas a demanda por fofoca sexual, há. Mas, além de haver, é, e muito, estimulada a ser insaciável", afirmou.

Ele criticou o comercio ganancioso que busca saber somente da vida pessoal dos outros e, faz com que isso se torne um conto de fadas sexuais dos famosos. "A indústria que vende biografias íntimas de artistas é tão rica hoje que ela mesma produz os artistas sem arte que explora. E os artistas autênticos, e suas artes, circulam menos pelo planeta. Sem vender a vida, "Beyoncés" não venderiam tanto", finalizou.

exclamção leia também