31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Medo do cancelamento? - 28/12/2023, 14:43 - Acácia Vieira

Pitty diz que se confundiu e pede desculpas após polêmica com Beyoncé

Artista baiana foi criticada por fãs de 'Queen B', após criticar a vinda da cantora a Salvador

Pitty se desculpa após polêmica sobre Beyoncé
Pitty se desculpa após polêmica sobre Beyoncé |  Foto: Reprodção/Redes Sociais

A cantora baiana Pitty usou as redes sociais na madrugada, desta quinta-feira (28), para pedir desculpas aos fãs da cantora norte-americana Beyoncé após criticar a vinda da musa ao Brasil e afirmar que ela "resolveu fazer a Irmã Dulce" em pleno Natal.

Ao detonar a estrela norte-americana, Pitty disse ser sua fã, mas destacou que o 'timing' da diva pop foi péssimo e acabou ofuscando a repercussão de lançamentos da música brasileira, citando um trabalho recente lançado por Manu Gavassi.

"Às vezes a gente escreve coisas e acaba se confundindo, sendo interpretadas de formas totalmente aleatórias à proposta original. somos cabeças pensantes em eterno movimento, e muitas coisas revisitaram a minha nos últimos dias. esse acúmulo de ideias sendo colocadas pra fora em momentos inoportunos geraram diversas interpretações por um mundo de pessoas que eu jamais gostaria de ofender, muito menos diminuir", iniciou ela.

"Eu acho incrível Bey ter vindo pra SSA, que é minha casa também. foi mal se soou de uma maneira e para um lado que não era o que eu gostaria de alcançar. Desculpa ae. Vamos em frente, fé”, finalizou.

Além do pedido de desculpas, a artista ainda divulgou o link de doação as Obras Sociais de Irmã Dulce criada pelos fãs da musa norte-americana após o deboche da cantora
Além do pedido de desculpas, a artista ainda divulgou o link de doação as Obras Sociais de Irmã Dulce criada pelos fãs da musa norte-americana após o deboche da cantora | Foto: Reprodução/Redes sociais

Pitty ainda divulgou o link de doação para as Obras Sociais de Irmã Dulce. A publicação aconteceu após os fãs de Beyoncé compartilharem o apoio à OSID como forma de deboche pela comparação que a artista baiana fez.

exclamção leia também