30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que treta é essa, véi? - 27/12/2023, 14:47 - Da Redação- Atualizado em 27/12/2023, 14:58

Pitty bota Manu Gavassi no colo e esculhamba visita de Beyoncé; veja

Cantora baiana solta os pontinhos e diz que gringa quis bancar a Irmã Dulce

Pitty protagoniza treta aleatória com Be
Pitty protagoniza treta aleatória com Be |  Foto: Reproução/Instagram

A cantora baiana Pitty resolveu dar a sua colaboração no confuso final de 2023. A artista usou a plataforma X, antigo Twitter, para colocar a ex-BBB e também cantora Manu Gavassi no 'colo' e alfinetar 'do neida' a visitinha surpresa de Beyoncé a Salvador, que parou o país na última semana.

Leia mais:

Ainda entre nós? Vanessa da Mata dá pistas sobre Beyoncé na Bahia

No desabafo, Pitty falou sobre a dificuldade de acompanhar a quantidade de acontecimentos na rede nos últimos dias, e citou como exemplos mortes de jovens e a "podridão de agências", sem explicar se estava se referindo ao quiprocó da página Choquei. Em seguida, a cantora ressaltou o trabalho recente lançado por Manu Gavassi, que questiona a indústria musical, e disse que Beyonce resolveu "fazer a irmã Dulce em pleno Natal", ressaltando que é fã da gringa.

Beyoncé pintou em Salvador para a pré-estreia de Renaissance: A Film By Beyoncé, além de investir recursos na cidade. Segundo Pitty, o timing da cantora pop foi péssimo e acabou ofuscando a repercussão de lançamentos da música brasileira.

Depois, a cantora meteu um trecho de Teto de Vidro, um dos grandes sucessos da sua carreira, e sugeriu que geral tá preocupado apenas com o próprio umbigo.

"Eu tô há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, pq mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto(s) importantes p/ debater o feminino na arte; e a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno natal (n me cancelem, eu amo, mas esse timming tá foda)", disparou.

Repercussão grande

Horas após o desabafo, Pitty foi parar em primeiro lugar nos trends do X. Enquanto uns saíram em defesa da cantora de rock, outros perfis desceram a lenha.

"A Pitty achou que tava escrevendo um grande mousse, né? Passo mal como a branquitude é cega e só consegue enxergar a sua própria existência", largou uma conta.

"Pera. A Pitty veio pro Twitter reclamar que a Beyoncé ofuscou os clipes da Manu Gavassi?", questionou outro perfil cheio de ironia.

exclamção leia também