28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 02/01/2024, 11:34 - Vinicius Viana- Atualizado em 02/01/2024, 11:44

Pitty muda letra de hit e manda suposta indireta para fãs de Beyoncé

Roqueira baiana continua sofrendo hater após criticar a vinda da popstar para o Brasil

Pitty foi alvo de cancelamento ao falar sobre Beyoncé
Pitty foi alvo de cancelamento ao falar sobre Beyoncé |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo de Pitty cantando Me Adora está viralizando nas redes sociais. Isso porque a roqueira baiana modificou a letra da música durante um show e internautas estão apontando que a mudança é uma possível indireta aos fãs de Beyoncé, que continuam criticando ela por criticar a vinda da popstar para o Brasil.

No palco, Pitty substituiu a frase "São só os seus palpites na sua mão" por "São só as suas interpretações", causando alvoroço na plateia. Rapidamente, o episódio repercutiu nas redes sociais, gerando diversas reações. "Até a Irmã Dulce deu uma mexida na letra de 'Me Adora' nesse show. Nem precisava ser muito inteligente para entender", comentou um rapaz.

Em meio às críticas, alguns internautas saíram em defesa da cantora. "Certíssima, deixa esse povo falando sozinhos, te cancelando e vai tirar férias. Melhor coisa que vc faz", disparou uma mulher.

Entenda a confusão envolvendo Pitty e os fãs de Beyoncé

Pitty usou o X (antigo Twitter) para criticar a vinda Beyoncé ao Brasil. Em seguida, milhares de fãs da Queen Bee massacraram a roqueira baiana, a fazendo apagar o post. Em seguida, Pitty publicou um pedido de desculpas diante da onda de cancelamento e se afastou das redes sociais.

Veja o vídeo

exclamção leia também