
O pai do humorista e influenciador soteropolitano Cristian Bell, Daltro Guerreiro Vianna, fez uma aparição nas redes sociais, nesta semana, 'cheio de ódio' em defesa da sua cria. Isso porque o nome do criador de conteúdo virou assunto em um bafafá na capital baiana.
Leia Também:
Tudo começou quando um apresentador de TV aberta exibiu a imagem de Cristian em uma reportagem sobre uma briga em que o filho do cunhado do blogueiro teria sido espancado por ele e pela esposa. A exposição do caso pegou mal, e o pai do humorista viu bicho com a situação.
“Esse desrespeitador dos direitos alheios já extrapolou os limites de ilicitudes. Para manter o emprego dele, é capaz de coisas implacáveis. Como pode fazer isso? Meu filho Cristian, criei vocês os orientando a sempre respeitar as pessoas e os direitos das mesmas, mas também os orientei a buscar reparação nos termos da lei, toda vez em que vocês forem agredidos.”, escreveu.
Indignado, o pai ainda seguiu com a 'ideia xeque', e sem papas na língua, mandou um recado ao tal apresentador: “Tenho muitos amigos da imprensa em geral e os considero muito, mas esse demônio não é digno de respeito. [...] Deixe o meu filho em paz sua laéla, mil vezes laéla. Sei que você aposta na impunidade, mas saiba que os meus filhos têm um pai destemido, oriundo do seio da caatinga.”
Se ligue:

