
A influenciadora baiana Camillinha Nascimento afirmou nesta sexta-feira (29), por meio das redes sociais, que foi agredida por seu ex-ficante, o influenciador de Feira de Santana, Guimê Santos. Ela contou aos seguidores que registrou um boletim de ocorrência contra ele e solicitou uma medida protetiva.

"Eu já fui à delegacia e pedi uma medida protetiva contra ele, coisa que eu já deveria ter feito há muito tempo! Todos me alertaram e eu, como sempre boba, fui dando chances e mais chances, porque ele fazia pressão psicológica, dizia que ia se matar... E mais uma vez eu ia caindo nesse jogo doentio dele", afirmou Camillinha Nascimento.

Leia Também:
De acordo com a influenciadora, a última agressão teria ocorrido na última segunda-feira (25), após Guimê Santos supostamente ter ficado embriagado na festa da filha dela, fruto de um relacionamento anterior com o humorista Cristian Bell.
"Depois do aniversário de Sophia, que foi a gota d'água para mim, eu percebi que não queria mais isso. Tinha tido um dia lindo com minha filha, para que, quando chegasse a noite, ele não ficasse bêbado e, mais uma vez, me agredisse e colocasse a culpa na cachaça", declarou.
Veja o print
