
O humorista baiano Cristian Bell esteve no programa PodPah nesta terça-feira (21) e comentou a morte do influenciador Rodrigo Amendoim, encontrado sem vida em seu apartamento em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, em 28 de outubro de 2023. Segundo ele, a internet contribuiu para a depressão de Amendoim, já que internautas o “massacravam” com comentários negativos e julgamentos.
Leia Também:
"Eu perdi um amigo meu de suicídio, a pessoa que mais gravava comigo. Antes dele morrer, mano, as pessoas estavam massacrando ele, tá ligado? E hoje a galera trata ele como ídolo, não acredita que ele se suicidou. Mas ele tinha depressão. E aí as pessoas causavam isso nele. Hoje o cara é ídolo, eu fico assim: ca***ho, pô, se ele visse o carinho hoje que as pessoas estão com ele...", desabafou Cristian.
Belle diz que Mendo foi jogado no lixo

Na mesma entrevista, a influenciadora e irmã do humorista, Belle Daltro, também comentou a morte de Rodrigo Amendoim. Ela afirmou que o artista enfrentava a depressão desde a infância, consequência do abandono familiar e do fato de ter sido deixado no lixo quando era criança.
"Mendo era uma pessoa que carregava muitos traumas. Ele foi abandonado pela família, foi jogado no lixo. Era alguém que conversava comigo de madrugada. Ele me enviou vários áudios falando sobre a vida dele, contando que era forçado a trabalhar quando criança: 'Se você chegar aqui sem geladinho, sem amendoim dentro do isopor, você não vai comer'. E, tipo assim, o cara era uma criança, sabe? Passar por isso... Então, ele cresceu com essa depressão", contou.
Você precisa de ajuda?
Se você está passando por um momento difícil, lembre-se: você não está sozinho. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e sigiloso. Ligue 188 ou acesse cvv.org.br, tem sempre alguém pronto pra te ouvir, 24 horas por dia.