
A influenciadora baiana Camillinha Nascimento acusou Cristian Bell de ter mentido sobre sua profissão, afirmando ser motoboy, com o objetivo de evitar o reajuste do valor da pensão alimentícia da filha dele. A acusação contra o humorista foi feita nesta sexta-feira (29), por meio das redes sociais.
"Vocês realmente conhecem Cristian? Pois bem. Vocês sabiam que ele é motoboy? Pois é, fiquei sabendo através desse caso [pensão alimentícia], alegando ser motoboy. Se um cara mente na Justiça, não vai mentir na internet?", disparou Camillinha Nascimento, compartilhando um trecho do suposto processo judicial.
Leia Também:
O Portal MASSA! entrou em contato com o advogado Dr. Leonardo Britto, que representa Cristian Bell em um processo de pensão alimentícia. No entanto, até o fechamento desta matéria, ele não atendeu às ligações nem respondeu às mensagens enviadas pelo WhatsApp.
Entenda o processo de pensão alimentícia
Vale lembrar que a existência desse processo foi revelada com exclusividade pela coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!. Na ação, que tramita na 7ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), em Salvador, Cristian Bell figura como autor, enquanto a influenciadora Camillinha é a parte ré. O humorista baiano havia acionado a Justiça para regularizar a pensão alimentícia de sua filha.
Cristian Bell se manifesta

Diante da repercussão da acusação feita por Camillinha Nascimento, Cristian Bell apresentou a sua versão sobre o caso. O humorista confirmou que utilizou a profissão de motoboy no processo, alegando que, na época, a atividade de influenciador digital ainda não era reconhecida oficialmente como profissão.
"Isso é de muitos anos! Quando influenciador não era reconhecido como profissão e eu não tinha outras profissões! Quem não tem argumento inventa! Agora, vê se já faltei algo com minha filha", escreveu Cristian Bell na caixa de comentários uma página no Instagram.