Após ter prisão decretada no domingo (2) pela 1ª Vara Criminal Especializada da Comarca de Salvador, o influenciador e empresário, Ramhon Dias, se manifestou por meio das redes sociais e alegou ser vítima de perseguição. Ramhon está sendo investigado por envolvimento com lavagem ou ocultação de bens, corrupção, jogos de azar e associação criminosa.
Nos vídeos, o empresário afirma que a ação é oriunda de um problema pessoal com “um prefeito”. Ele se refere a Marcus Sarmento (PP), gestor de Itanagra (BA). “Não tem nada a ver com rifa. É problema pessoal do prefeito. O prefeito quer tirar minha vida, quer me matar”, afirma Rahmon.
Confira abaixo o pronunciamento completo do empresário:
Leia mais: Ramonh Dias cai na malha fina após suposto esquema com rifas
Confira: Ex-primeira-dama de Itanagra torna a soltar o verbo sobre agressões
Veja também: Adriana Araújo esculacha André Valadão ao vivo no Jornal da Band
Ramhon também acusou o prefeito de ter procurado policias para tirar sua vida. "Chegou ao conhecimento de amigos meus que são policiais e interviram".
O prefeito citado, segundo Larissa Nunes, é Marcus Sarmento, seu ex-marido, o qual acusa de agressão. “Vi em alguns sites o mandado de prisão expedido para Ramhon Dias e isso só mostra o poder e a influência do meu ex-companheiro Marcus Sarmento. Ele tem uma obsessão antiga por Rahmon, ele prometeu e ele cumpriu. Ele disse que ia destruir a vida de Ramhon, disse que ia ver Ramhon preso, e é isso que ele tá em busca”, afirmou Larissa em um vídeo publicado nas redes sociais.
Larissa ainda disse que foi obrigada a prestar depoimento negativo contra Rahmon na época em que se relacionava com Sarmento.
Rahmon comentou sobre o breve relacionamento que teve com Larissa e disse que eles ficaram juntos durante um término dela com o marido. "O prefeito achou que tomou corno e ele não tomou corno. Ele terminou com ela e eu fiquei com ela".
A equipe de reportagem tentou contato com o prefeito Marcus Sarmento, mas não obteve êxito. Matéria em atualização.