29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Denúncia - 03/07/2023, 21:50 - Tabitha Gomes- Atualizado em 03/07/2023, 22:36

Ex-primeira-dama de Itanagra torna a soltar o verbo sobre agressões

Larissa Sarmento revelou que foi coagida a mentir sobre o esquema de rifa envolvendo o seu ex companheiro Ramonh Dias

Ex-mulher do prefeito de Itanagra volta a falar de agressões
Ex-mulher do prefeito de Itanagra volta a falar de agressões |  Foto: Reprodução Redes Sociais

A acusação de agressões físicas, abusos psicológicos e ameaças contra o prefeito de Itanagra (Ba), Marcus Sarmento (PP), voltou a cena novamente. Isso porque, a ex-esposa do gestor municipal, Larissa Sarmento, voltou a público para falar sobre as ameaças e coação envolvendo seu ex-namorado Ramonh Dias.

Nesta segunda-feira (3), ela falou sobre os momentos de agressões e confessou que supostamente mentiu diante de policiais quando foi testemunha no caso envolvendo uma fraude com rifas, em que seu ex-namorado Ramon Dias está envolvido.

"Meu nome é Larissa de Souza Sarmento e eu sou esposa do prefeito de Itanagra (Bahia), estou gravando esse vídeo para falar sobre os abusos que eu sofri durante o meu relacionamento, entre eles agressão fisica e agressão verbal e abusos e torturas psicológicas. Depois que eu casei, os abusos ele se intensificaram e pioraram de uma forma drástica. Nos separamos e eu assumir um relacionamento com o influenciador Ramonh Dias", iníciou ela que explicou que voltou com o prefeito em janeiro deste ano.

"Eu sofri agressão física semana passada ele me agrediu por dois dias con tentativa de enforcamento e durante esse período ele também me coagiu a dar queixa de quatro pessoas com motivos que não existiam que ele criou e me coagiu a dizer", afirmou Larissa.

No vídeo, ela está acompanhando de suas representantes judiciais e afirma ainda que tem exatas duas semanas que conseguiu sair de um suposto cárcere privado. Ela também reitera que as denúncias contra Ramonh Dias são infundadas.

Leia mais

Ramonh Dias cai na malha fina após suposto esquema com rifas

"Ele me induziu a prestar essas queixas. Porque ele disse que estava recebendo uma ameaça velada contra nossa família e também me induziu a ir à delegacia para falar sobre uma investigação que Ramonh estava envolvido por conta das rifas. Eu fui coagida a falar todas essas coisas. Mas, agora todo esse momento que eu venho passando, meu advogado conseguiu uma medida protetiva para mim" finalizou ela.

No início do mês de junho, deste ano,o prefeito de Itanagra se pronunciou negando todas as acusações. Já sobre o caso de Ramonh, a assessoria nega prontamente as acusações e afirma que ele está sofrendo perseguições por ciúmes, por conta da relação com o influenciador após o término do casamento.

exclamção leia também