31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 09/06/2023, 08:51 - Vinicius Viana

'Prefs' de Itanagra nega acusações de violência doméstica contra ex

Ex-primeira-dama acusa Marcus Sarmento de agressões físicas e ameaças de morte contra seu ex

Marcus Sarmento negou as acusações de violência doméstica
Marcus Sarmento negou as acusações de violência doméstica |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ser acusado por sua ex-esposa de agressões físicas, abusos psicológicos e ameaças, o prefeito de Itanagra (BA), Marcus Sarmento (PP), publicou nas redes sociais uma nota de esclarecimento na noite de quinta-feira (9).

Por meio de sua assessoria jurídica, o prefeito nega todas as acusações e afirma que está sendo difamado pela ex-primeira-dama, Larissa Sarmento. "Cumpre esclarecer que Marcus é vítima de comunicação falsa de crime, extorsão, injúria, difamação e calúnia, mas que está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento, confiante de que a justiça será feita", diz trecho da nota.

Em outro trecho do esclarecimento, a assessoria jurídica afirma que Marcus Sarmento não pode se manifestar de forma mais aberta sobre as acusações, pois existe um processo tramitando em segredo de justiça, mas pontua que medidas dentro da lei serão tomadas "para que situações como essas não fiquem impunes".

Entenda o caso

A ex-primeira-dama Larissa Sarmento publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que viveu um relacionamento abusivo com o político e ainda revelou que seu ex-namorado, o empresário e influenciador baiano Ramon Dias, estava sendo perseguido por Marcus Sarmento após ela ter se reaproximado dele.

Veja o vídeo

exclamção leia também