O caso da invasão à casa da família de Bruna Biancardi, companheira de Neymar, ganhou novo desdobramento. Um segundo suspeito de assaltado a residência, em São Paulo, foi identificado como Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos. Aos 18 anos de idade, o jovem é conhecido como "Urso".
Por meio de um vídeo, o homem aparece no banco do carona do carro em que estava os lalaus, onde foi flagrado pelas câmeras de segurança da entrada do condomínio, na madrugada da última terça-feira (7), segundo informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
O veículo foi comandado por Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, que residia no condomínio há cerca de uma semana. Ele mesmo facilitou o acesso para os dois cúmplices. Um dia depois do crime, a Justiça do estado de São Paulo converteu em preventiva a prisão de Eduardo.
Leia mais
Bruna habla sobre suposto 'cala-boca' após fim de namoro com Neymar
Polícia aponta que vizinho queria pegar ex de Neymar 'na curva'
Morador facilita entrada de meliantes no condomínio de Biancardi; veja
Por outro lado, dois suspeitos seguem foragidos até então. Além de Pedro, o outro homem, identificado somente como "Europa", estaria envolvido. Eduardo já possuía antecedentes criminais por crime de tráfico.