Imagens das câmeras de segurança do condomínio onde Bruna Biancardi e seus pais moram, em Cotia, na grande São Paulo, foram divulgadas na tarde desta terça-feira (7), e dão um novo desenrolar ao caso. Na madrugada desta terça-feira, bandidos armados invadiram a casa da influenciadora e mãe da filha do jogador Neymar Jr, a pequena Mavie, e fizeram os pais de Biancardi como reféns.
O grupo de criminosos entrou no condomínio juntos no mesmo carro de um morador, identificado como Eduardo, vizinho da família Biancardi, que seria comparsa do crime. Por volta das 03h13 da madrugada, Eduardo é flagrado pela câmera da portaria do condomínio, conduzindo o veículo, com os bandidos como passageiros, e liberando a entrada.
Eduardo foi preso em flagrante, e segue sendo ouvido pela polícia. Um segundo criminoso foi identificado pelas autoridades, mas seguem foragidos e sendo procurados pela Delegacia Geral de Cotia e a GCM, que estão realizando rondas na região.
Nos stories do Instagram, Neymar falou brevemente sobre o caso, e ainda lamentou a morte da blogueira Lu Andrade. "Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus estão todos bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda a família! Que Deus receba a Luana de braços abertos", escreveu o jogador
Confira imagens: