Uma das assistentes de palco do programa Domingo Legal, do SBT, a modelo Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (7). De acordo com um empresário da influenciadora, que participou do reality show Power Couple 6, da RecordTV, o falecimento aconteceu por conta de um processo de lipoaspiração.
"Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", detalhou o profissional ao iG Gente.
"Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", completou o empresário.
Já uma amiga de Luana, através de uma rede social, despediu-se da modelo. "Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu a jovem, que ainda manifestou apoio ao namorado dela, o empresário João Haddad. “Estaremos aqui para tudo que precisar!“, acrescentou.
Veja também:
É o amor? Roberta Miranda exalta poder da “b*ceta” na relação de Zezé
Criminosos invadem casa de Bruna Biancardi e procuram filha de Neymar
Alessandro Lo-Bianco fica 'pistola' com Xuxa; entenda a treta
Luana Andrade era paulista, formada em publicidade e propaganda, iniciou a carreira como modelo em 2018, e participou da 6ª temporada do Power Couple Brasil, reality show da RecordTV, em 2022, com o namorado João Haddad.