Depois de se recuperar do susto, a influenciadora Bruna Biancardi se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto que seus pais sofreram na madrugada desta terça-feira (7). Apesar de não estarem em casa no momento do crime, ela e a filha de Neymar eram o alvo dos bandidos.
“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham aqui. Essa madrugada assaltaram minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos morando mais lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", escreveu Biancardi.
Emocionada, Bruna agradeceu a Deus pelo livramento. "Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém", concluiu.
Entenda o caso
A quadrilha invadiu a mansão da família, que fica localizada em um condomínio de luxo em São Paulo, na calada da noite. Vizinhos notaram uma movimentação suspeita na residência e acionaram a Guarda Civil Municipal, que prendeu um dos suspeitos.
De acordo com as investigações preliminares, o bandido que já foi preso era vizinho da blogueira e teria facilitado a entrada dos comparsas. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.
Leia também:
Criminosos invadem casa de Bruna Biancardi e procuram filha de Neymar
Bruna Biancardi compartilha momentos inéditos com a filha de Neymar