Novas informações sobre o assalto à casa dos pais da ex-namorada de Neymar Jr., na madrugada de terça-feira (7), dentro de um condomínio de luxo em São Paulo, continuam vindo à tona. Desta vez, a Polícia Civil informou que um dos suspeitos de planejar o crime se tornou vizinho de Bruna Biancardi havia menos de uma semana.
"Ele, há uma semana, estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro", disse a delegada Mônica Gamboa.
O vizinho
Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, que mora no mesmo condomínio, a 300 metros da casa dos sogros de Neymar, foi preso por participar do crime. Uma câmera de segurança flagrou ele dirigindo o carro usado no assalto. Na delegacia, ele confessou a participação no roubo.
Bandidos perguntaram pela ex-namorada e filha de Neymar
A delegada responsável pelas investigações não descarta que a intenção dos criminosos era sequestrar Bruna Biancardi e a filha dela com Neymar, a pequena Mavie, que não estavam em casa. De acordo com os depoimentos das vítimas, os bandidos perguntaram pelas duas quando invadiram a residência.