Insinuações feitas pelo deputado federal Nikolas Ferreira a respeito da morte súbita do cantor gospel Pedro Henrique, durante um culto de adoração, chamou atenção da web. Em publicação realizada pelo parlamentar no X (Twitter), ele dá a entender que o falecimento do artista teria acontecido devido à vacina da Covid-19.
Leia Também:
Caso Pedro Henrique: artistas do universo gospel prestam homenagens
Tio de Pedro Henrique afirma que ele não tinha histórico de doenças
Cantor Pedro Henrique virou paizão pouco tempo antes de morrer
No post, o parlamentar compartilha o momento em que Pedro Henrique parou de cantar e caiu durante o show. “Vai virar rotina jovens morrerem subitamente dessa forma? Que Deus console essa família”, escreveu na legenda.
Vai virar rotina jovens morrerem subitamente dessa forma? Que Deus console essa família. https://t.co/DIKZb2l25q
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) December 14, 2023
O posicionamento de Nikolas Ferreira não foi visto com bons olhos pelos internautas, que não pouparam as críticas ao deputado. Uma dessas pessoas foi o pastor Hermes Fernandes, que respondeu o post do parlamentar para se posicionar sobre as insinuações.
“Em 2007, o pastor Moysés Malafaia morreu durante sua ministração no púlpito da igreja. Mortes súbitas ocorrem desde sempre. Tentar capitalizar politicamente a morte de um jovem cantor gospel, insinuando que teria a ver com a vacina é, no mínimo, desumano e irresponsável”, disparou o pastor.
Em 2007, o pastor Moysés Malafaia morreu durante sua ministração no púlpito da igreja. Mortes súbitas ocorrem desde sempre. Tentar capitalizar politicamente a morte de um jovem cantor gospel, insinuando que teria a ver com a vacina é, no mínimo, desumano e irresponsável.
— Hermes Fernandes (@HermesFernandes) December 14, 2023
Em outro comentário, o religioso alfinetou Nikolas ao falar sobre a derrota de Jair Bolsonaro durante a eleição de 2022, além de dar um conselho para o parlamentar. “Queremos celebrar em paz o nascimento do nosso Messias, e não será a derrota do seu “messias” nas urnas, nem sua tentativa frustrada de se manter relevante que vai estragar nossa festa. Volte para Jesus, garoto!”, af
irmou.
Queremos celebrar em paz o nascimento do nosso Messias, e não será a derrota do seu “messias” nas urnas, nem sua tentativa frustrada de se manter relevante que vai estragar nossa festa. Volte para Jesus, garoto!
— Hermes Fernandes (@HermesFernandes) December 14, 2023