29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

rapaz.... - 14/12/2023, 20:41 - Clara Oliveira- Atualizado em 14/12/2023, 22:32

Nikolas Ferreiras publica post polêmico sobre morte de cantor gospel

Deputado federal fez publicação onde dá a entender que o falecimento do cantor gospel teria relação com a vacina da Covid-19

Comentário não foi bem visto pelos internautas
Comentário não foi bem visto pelos internautas |  Foto: Reprodução/Instagram

Insinuações feitas pelo deputado federal Nikolas Ferreira a respeito da morte súbita do cantor gospel Pedro Henrique, durante um culto de adoração, chamou atenção da web. Em publicação realizada pelo parlamentar no X (Twitter), ele dá a entender que o falecimento do artista teria acontecido devido à vacina da Covid-19.

Leia Também:

Caso Pedro Henrique: artistas do universo gospel prestam homenagens

Tio de Pedro Henrique afirma que ele não tinha histórico de doenças

Cantor Pedro Henrique virou paizão pouco tempo antes de morrer

No post, o parlamentar compartilha o momento em que Pedro Henrique parou de cantar e caiu durante o show. “Vai virar rotina jovens morrerem subitamente dessa forma? Que Deus console essa família”, escreveu na legenda.

O posicionamento de Nikolas Ferreira não foi visto com bons olhos pelos internautas, que não pouparam as críticas ao deputado. Uma dessas pessoas foi o pastor Hermes Fernandes, que respondeu o post do parlamentar para se posicionar sobre as insinuações.

“Em 2007, o pastor Moysés Malafaia morreu durante sua ministração no púlpito da igreja. Mortes súbitas ocorrem desde sempre. Tentar capitalizar politicamente a morte de um jovem cantor gospel, insinuando que teria a ver com a vacina é, no mínimo, desumano e irresponsável”, disparou o pastor.

Em outro comentário, o religioso alfinetou Nikolas ao falar sobre a derrota de Jair Bolsonaro durante a eleição de 2022, além de dar um conselho para o parlamentar. “Queremos celebrar em paz o nascimento do nosso Messias, e não será a derrota do seu “messias” nas urnas, nem sua tentativa frustrada de se manter relevante que vai estragar nossa festa. Volte para Jesus, garoto!”, af

Comentário não foi bem visto pelos internautas
Comentário não foi bem visto pelos internautas | Foto: Reprodução/Instagram

irmou.

exclamção leia também