O mundo gospel está de luto devido a morte do cantor Pedro Henrique, na madrugada desta quinta-feira (14). Após um infarto fulminante, o artista, de apenas 30 anos de idade, foi socorrido à Policlínica Municipal, situada no Parque Ipê, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Mesmo com tentativa de reanimação por 30 minutos, ele não resistiu.
Com a viralização do falecimento do cantor, vários artistas se manifestaram com homenagens à sua carreira profissional tal qual vida pessoal. Uma delas foi a renomada cantora e compositora Isadora Pompeo.
"Que Deus console os familiares! Estou em choque e refletindo muito com essa notícia. Só Deus sabe o dia e a hora... que Deus o receba!", mencionou por meio do stories no Instagram.
Outra personalidade do meio, Bruna Karla demonstrou estar chocada: "Meu Deus! Pedro agora cantará no coro celestial! Minha oração é para que o Espírito Santo de Deus console toda a família. E nossa esperança é que um dia estaremos todos juntos na Eternidade".
Leia mais
Cantor Pedro Henrique virou paizão pouco tempo antes de morrer
Cantor gospel Pedro Henrique infarta e morre após show na Bahia
Tio de Pedro Henrique afirma que ele não tinha histórico de doenças
Larissa Pires, por sua vez, refletiu a intensidade da arte apresentada por Pedro Henrique em um amplo texto.
"Que saudade que nos vem à lembrança daqueles que já partiram para Deus, mas nós temos uma viva esperança de revê-los novamente lá no céu. É assim que eu vou me lembrar de você! Não me atreverei a perguntar a Deus o porquê, apesar de meu coração gritar em busca de respostas. Amigo, eu quero te agradecer pela linda pessoa que você foi. Você é amado por todos nós. O Brasil te ama! Você foi crente, servo e obediente. Sua voz embalou inúmeras canções que trouxeram cura, paz e saída para todos nós... neste exato momento, escrevo isso gritando de dor! O até breve que nunca imaginei te dar chegou. Mas daqui a pouquinho nós nos encontramos. Sua amiga te ama e anseia em Deus lhe rever em glória", citou.