O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, não faleceu no local onde se apresentava na noite de quarta-feira (13), em Feira de Santana, Bahia. A informação tinha sido divulgada com exclusividade pela coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, nesta quinta-feira (14), e agora trazemos novos detalhes. O artista gospel foi entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) antes de morrer.
Os primeiros socorros
Após sofrer o infarto, o cantor gospel Pedro Henrique, que ficou nacionalmente conhecido com o louvor "Vai Ser Tão Lindo", recebeu socorro do influencer e enfermeiro baiano Darley Felipe, que prestigiava o evento privado. Os primeiros socorros, que aconteceram no palco, contaram com a colaboração de uma médica do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), acionada pelo 192, que forneceu orientações na tentativa de salvar a vida do cantor gospel.
Leia também
Veja o momento em que cantor gospel Pedro Henrique infarta em show
Vídeo: antes de morrer, cantor Pedro Henrique se queixou de cansaço
Diante das manobras, o enfermeiro constatou pulsação em um dos braços de Pedro Henrique. Em seguida, o cantor gospel foi socorrido e encaminhado à Policlínica do Parque Ipê. Ao chegar na unidade de saúde, os médicos entubaram o artista, mas ele não resistiu.
Assista o relato do enfermeiro