29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Parou na UTI! - 14/12/2023, 19:03 - Vinicius Viana

Cantor Pedro Henrique foi entubado antes de morrer; saiba detalhes

Pedro Henrique infartou durante um show em Feira de Santana, na Bahia

Pedro Henrique tinha 30 anos
Pedro Henrique tinha 30 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, não faleceu no local onde se apresentava na noite de quarta-feira (13), em Feira de Santana, Bahia. A informação tinha sido divulgada com exclusividade pela coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, nesta quinta-feira (14), e agora trazemos novos detalhes. O artista gospel foi entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) antes de morrer.

Os primeiros socorros

Após sofrer o infarto, o cantor gospel Pedro Henrique, que ficou nacionalmente conhecido com o louvor "Vai Ser Tão Lindo", recebeu socorro do influencer e enfermeiro baiano Darley Felipe, que prestigiava o evento privado. Os primeiros socorros, que aconteceram no palco, contaram com a colaboração de uma médica do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), acionada pelo 192, que forneceu orientações na tentativa de salvar a vida do cantor gospel.

Leia também

Veja o momento em que cantor gospel Pedro Henrique infarta em show

Vídeo: antes de morrer, cantor Pedro Henrique se queixou de cansaço

Diante das manobras, o enfermeiro constatou pulsação em um dos braços de Pedro Henrique. Em seguida, o cantor gospel foi socorrido e encaminhado à Policlínica do Parque Ipê. Ao chegar na unidade de saúde, os médicos entubaram o artista, mas ele não resistiu.

Assista o relato do enfermeiro

exclamção leia também