Os rumores sobre a paternidade dos filhos da influenciadora Virgínia Fonseca estão movimentando a interner nos últimos dias e, desta vez, o alvo das especulações foi ninguém menos que o jogador Neymar Jr., que foi mencionado em uma publicação de uma internauta insinuando que ele poderia ser o pai do bebê que Virgínia carrega, José Leonardo. A influenciadora está grávida de nove meses e prestes a dar à luz.
Leia mais:
Com 'Bloquinho das Canjhangas', banda O Truta está dando o que falar
Mãe e irmã da cantora Mariah Carey morrem no mesmo dia
O boato começou a circular após uma série de especulações nas redes sociais sobre a paternidade de Maria Alice, a primeira filha de Virgínia, que é casada com o cantor Zé Felipe. A confusão teve início quando a também influenciadora Emily Garcia, ex-amiga de Virgínia, sugeriu que sabia de um “segredo” envolvendo a apresentadora do SBT, o que levou internautas a levantarem a hipótese de que Rezende, ex-namorado da influenciadora, seria o pai da criança.
Entretanto, uma internauta foi além e, embarcando na onda das especulações, fez uma publicação insinuando que Neymar poderia ser o pai do terceiro filho de Virgínia. Cansada da situação, Virgínia decidiu usar seu perfil no Instagram para esclarecer os boatos; ela deixou claro que está documentando todas as declarações feitas sobre o assunto na internet e garantiu que acionará a justiça. "Já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só pra ficar por conta disso", afirmou ela em um dos stories.
Em outro storie, Virgínia desabafou sobre o impacto que os rumores tiveram em sua vida pessoal. “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas, sem nexo algum…mas deu! Eu respiro a minha família e ver as pessoas me humilhar assim, é no mínimo triste. Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei motivo pra isso! Sou casada e muito bem casada”, escreveu.