A cantora estadunidense Mariah Carey, voz de grandes hits da música pop, revelou que está passando por uma situação um tanto difícil. Em entrevista à 'People', a cantora revelou que perdeu a mãe, Patricia Hickey, e a irmã mais velha, Alison Carey, no último final de semana. As duas morreram no mesmo dia.
Leia também:
Bryan Tanaka confirma término com Mariah Carey após 7 anos de namoro
"Meu coração está quebrado, pois perdi minha mãe neste fim de semana. Tristemente, em uma mudança trágica de eventos, minha irmã perdeu sua vida no mesmo dia. Me sinto abençoada por ter passado a última semana com a minha mãe antes de ela partir. Eu aprecio todo o amor e apoio e respeito pela minha privacidade durante esse momento impossível", lamentou a cantora.
A causa das mortes ainda estão sendo investigadas, no entanto, de acordo com informações da imprensa americana, a irmã da cantora estava desde o início do mês em cuidados paliativos.
Mesmo com as duas perdas na família, a apresentação da cantora no Brasil, no próximo dia 22 de setembro, no Rock In Rio, segue confirmada.
Relação conturbada
Mariah não possuía um bom relacionamento com a mãe e com a irmã. Em depoimentos ao seu livro de memórias "The Meaning Of Mariah Carey", lançado em 2020, a cantora relatou a relação conturbada com a matriarca e com a irmã mais velha.
Em um dos relatos fortíssimos, ela chegou a revelar que quando tinha apenas 12 anos de idade, Alison abusou dela a drogando, causando queimaduras de terceiro grau, e tentou vendê-la a um cafetão. Alison Carey, que também era cantora, tinha um histórico com abuso de drogas e com a Justiça americana.