30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Solteira na pista! - 27/12/2023, 15:26 - Acácia Vieira

Bryan Tanaka confirma término com Mariah Carey após 7 anos de namoro

Informação foi dada através das redes sociais nesta terça-feira (26)

Coreógrafo de 40 anos diz que fim é amigável e foi decisão conjunta
Coreógrafo de 40 anos diz que fim é amigável e foi decisão conjunta |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O coreógrafo Bryan Tanaka usou as redes sociais nesta terça-feira (26), para confirmar o término com a cantora Mariah Carey após 7 anos de relacionamento. Segundo Bryan, a decisão da separação foi feita amigavelmente e pediu privacidade com a situação.

"Quero expressar meu amor e apreço por Mariah e seus filhos incríveis, cujo carinho e bondade enriqueceram minha vida de uma forma que as palavras não conseguem captar", afirmou ele.

A cantora é mãe dos gêmeos que teve com seu ex-marido Nick Cannon, os meninos Moroccan e Monroe tem12 anos. De acordo com a imprensa americana, Tanaka querer ter filhos foi um dos motivos para o término.

"Nossa decisão de embarcar em caminhos diferentes é mútua e, à medida que navegamos nessas jornadas separadas, fazemos isso com profundo respeito e um enorme sentimento de gratidão pelo tempo inestimável que compartilhamos", disse o coreógrafo.

Bryan trabalha com a cantora desde 2006 e fez questão de destacar a importância da cantora em sua trajetória. "As memórias que criamos e as colaborações artísticas estão gravadas no meu coração para sempre. A dedicação de Mariah à sua família e o seu compromisso com o seu ofício inspiraram-nos durante a nossa jornada partilhada. Quero expressar meu amor e apreço por Mariah e seus filhos incríveis, cujo carinho e bondade enriqueceram minha vida de uma forma que as palavras não conseguem captar", escreveu.

Bryan Tanaka confirma fim de namoro com Mariah Carey
Bryan Tanaka confirma fim de namoro com Mariah Carey | Foto: Reprodução/Redes sociais

"Durante este período delicado, peço gentilmente sua compreensão, privacidade e respeito. A manifestação de amor e apoio dos fãs tem sido um farol de força e estou extremamente grato pelo incentivo que continua a me animar. Antecipo ansiosamente a continuação da minha jornada, sabendo que minha paixão pela inspiração, pela dança e pelas artes criativas ressoará nos capítulos que se desenrolam. Com #MuitoAmor e gratidão, Bryan Tanaka", finalizou ele.

exclamção leia também