A ex-jogadora de vôlei Marcia Fu decidiu pedir as contas do SBT após cinco meses trabalhando na empresa. Na última sexta-feira (23), ela formalizou a sua saída da equipe do jornal 'Tá Na Hora', onde exercia a função de repórter.
Leia mais:
Blogueira flagrada com Davi revela o status de relacionamento deles
“Não foi uma traição”, diz Belo sobre 'rolo' de Gracyanne com personal
Mãe de Virginia solta o verbo sobre Emily Garcia: "Inveja"
De acordo com colunista Gabriel Perline, da Contigo!, a decisão de Marcia de deixar a emissora partiu de um bafafá envolvendo informações falsas e sensacionalismo sobre seu estado de saúde.
Durante o programa ao vivo, em julho, a jornalista Márcia Dantas comunicou que Marcia Fu havia sido encontrada desacordada em sua casa. A informação, no entanto, não foi verdadeira.
O comunicado ao vivo preocupou pessoas próximas à ex-jogadora de vôlei, principalmente Gabriel, o filho de Marcia. Na realidade, ela apenas precisou da ajuda de sua equipe para ir ao hospital, mas em nenhum momento perdeu a consciência.
Após o ocorrido, aponta o colunista Gabriel Perline, a ex-fazenda retornou ao trabalho e começou a sentir uma diferença no tratamento que vinha recebendo. "Ela trabalhou todo este período sem contrato assinado, não tinha crachá e nem mesmo vaga no estacionamento da emissora", afirmou.
Em nota divulgada neste domingo (25), a assessoria de Marcia Fu confirmou o pedido de demissão. "A equipe da Marcia Fu comunica que sim, a sua saída ocorreu na sexta feira, e que se dá para que ela possa ter mais tempo para desenvolver seus projetos pessoais e o seu canal no YouTube, mas que ela é grata as oportunidades dadas pelo SBT", declarou.