O programa ‘Sabadou com Virginia’, do SBT, apresentado pela influenciadora Virginia Fonseca, criou uma nova polêmica neste sábado (24), após a mãe da apresentadora soltar o verbo sobre uma criadora de conteúdo que teria inveja da filha.
Leia Mais:
Preta Gil inicia retomada do tratamento contra o câncer
Saiba quem é a blogueira que foi vista beijando Davi Brito na lancha
Davi Brito comemora aniversário em lancha com família, amigos e morena
Tudo teve início quando Léo Dias questionou se Margareth Serrão, mãe de Virginia, já teria pedido para a filha se afastar de alguém. "A senhora já chegou para sua filha alguma vez e pediu para ela se afastar de alguma pessoa?", perguntou o colunista.
Em seguida, Margareth foi direta ao citar o nome da pessoa na qual não queria que Virginia tivesse proximidade. "Eu já sugeri várias, porque eu já senti muita gente inveja e tudo. Mas uma pessoa eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. Emily Garcia", disse a mãe de Virginia.
Sem parar no nome de Emily Garcia, a mãe de Virginia justificou o motivo para não querer a filha perto da influenciadora.
"Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende e estavam as duas lá e a Emily tinha um certo namorico com ele. O que eu sei é que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou ela no canto e causou um certo ciúme. E ela começou a incentivar os fã-clubes dela a meter o pau na Virginia na internet. Os fãs da Virginia mandaram print para mim. Eu joguei no ventilador e falei: 'Afasta dessa menina'", afirmou Margareth.
Com todo o burburinho rodeando a internet, Emily Garcia usou as redes sociais para se posicionar sobre os comentários feitos pela mãe de Virginia.
"Se eu realmente tivesse 'inveja' da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam que para mim é a maior 'falsidade' e DESLEALDADE de todas", disparou Emily.
“Também não quero entender o motivo e nem me interessa. A boca fala o que o coração está cheio”, declarou a influenciadora.