Virgínia pegou ar, nesta segunda-feira (26), sobre os rumores de que Pedro Rezende seria pai de uma das suas filhas, Maria Alice. A influenciadora se posicionou nas redes sociais e afirmou que vai acionar a Justiça.
Leia mais:
Campeão do BBB surge em vídeo apoiando a candidatura de Pablo Marçal
Nova chance para o amor? Iza e Yuri Lima teriam reatado o namoro
Mulher torra R$ 5 mil de depósito errado e é obrigada a devolver valor
"Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com a minha família! Aguentei até hoje. Agora bora para justiça", disse Virginia.
A influenciadora publicou um print de um vídeo que supunha a paternidade dos seus filhos e garantiu que sua equipe está "pegando tudo e encaminhando para o jurídico".
Entenda o bafafá
Virgínia e Rezende terminaram o namoro, iniciado em 2018, em 2020. Além de namorados, eles tinham uma relação profissional, já que a influenciadora era uma das agenciadas pela ADR, empresa que pertence ao youtuber.
Após o término, Virginia começou a se relacionar com o sertanejo Zé Felipe. Apesar do boato da paternidade de Rezende já ter repercutido antes, voltou à tona por uma confusão envolvendo a influenciadora Emily Garcia, Virgínia Fonseca e sua mãe, Margareth Serrão, que reacendeu a teoria no X (antigo Twitter).
A mãe de Virginia revelou ter pedido à filha que se afastasse de Emily, pois segundo ela, a influenciadora teria inveja e ciúmes da relação da moça com Rezende, seu também ex-namorado.
“Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas, de que ela estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet”, contou.
Emily não deixou passar batido e se pronunciou. “Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, e para mim é a maior falsidade e DESLEALDADE de todas. Sua filha sabe do que eu estou falando. Acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, escreveu.