
O acidente envolvendo o ônibus do cantor Netto Brito e um carro de passeio, que causou a morte de três pessoas na noite de domingo (27), deixou o artista baiano traumatizado. Em uma postagem feita na manhã desta terça-feira (29), Netto desabafou sobre os riscos de quem vive nas estradas e sobre a dor de perder um grande amigo.
Leia Também:
Quando a batida entre o ônibus e o carro aconteceu, na BA-046, Netto Brito e sua equipe estavam a caminho da cidade de Salinas da Margarida para fazer um show. A tragédia fez o jovem de 19 anos refletir sobre os perigos que a classe artística passa para cumprir a agenda profissional.
“Quem vive de estrada sabe... É tanta correria, tanta cidade, tanta gente, mas ninguém imagina o que a gente enfrenta entre um palco e outro. O que aconteceu com a gente poderia ter sido com qualquer banda, qualquer artista, mas foi com a gente”, declarou.

O relato de Netto Brito comoveu o público e gerou identificação em outros cantores. Artistas como Natanzinho Lima, Unha Pintada, Kaelzinho Ferraz, Silfarley, Nenho e Toque Dez enviaram mensagens de apoio para o colega de profissão e toda a banda, além dos familiares das vítimas.
“Meus sentimentos, minhas condolências a todos os familiares das pessoas que infelizmente perderam a vida no acidente do ônibus de Netto Brito, uma situação bastante difícil, muito difícil Infelizmente todos nós que estamos no mundo pelas rodovias estamos vulneráveis a isso”, lamentou Aldiran Santana, vocalista do grupo Unha Pintada.
Assista:
Luto pelo técnico de som de Netto Brito
Além do trauma causado pelos momentos de terror que Netto Brito e sua banda passaram durante o acidente, o cantor baiano perdeu um grande amigo e parceiro de trabalho: Carlos Antônio Souza Ramos.
Apelidado carinhosamente de Carlos Bojô, o técnico de som de Netto Brito não resistiu aos ferimentos causados pela batida e morreu aos 42 anos de idade. Muito carismático e engraçado, ele era uma pessoa querida por todos.
A gente perdeu um irmão

“Bojô não era só nosso técnico de som, era nosso gordinho, nosso parceiro de tudo, nosso coração no palco. A dor é gigante... mas a gente vai honrar a memória dele pra sempre. Se cuidem nas estradas, abracem seus parceiros de equipe, a vida é frágil demais”, escreveu Netto Brito.
Veja o desabafo completo:

A despedida de Carlos Bojô

O corpo de Carlos Bojô foi velado na segunda-feira (28) e sepultado na manhã de hoje, em Feira de Santana, sob comoção de amigos e familiares.
“Tá sendo um dos dias mais difíceis da minha vida e da nossa equipe”, revelou o artista.