
O produtor musical Carlos Antônio Souza Ramos, integrante da equipe do cantor de arrocha Netto Brito, morreu em um grave acidente na noite de domingo (27), na BA-046, nas imediações de Santo Antônio de Jesus. O ônibus da banda colidiu frontalmente com um carro de passeio enquanto o grupo se deslocava para Salinas da Margarida, onde o artista faria um show. Outras duas mortes foram confirmadas.
Leia Também:
Momentos antes da colisão, o cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais ao lado de Carlos e de outros membros da banda. Nas imagens, eles aparecem na beirada de uma piscina ouvindo 'Body Splash', nova música de trabalho do artista. “desistimos”, diz a legenda da publicação.
Se ligue:
Nos comentários do vídeo, fãs lamentaram a perda do produtor. “Mais cedo rindo tanto com esse vídeo e agora essa notícia triste”, escreveu um seguidor. “A vida realmente é um sopro, em questões de horas tudo pode se transformar em lembranças”, disse outro internauta.
Três pessoas morreram na batida, entre elas o músico Carlos Bojo, além de Robson Carvalho e Leila Lima, que estavam juntos no carro de passeio. Uma quarta vítima ficou gravemente ferida e ainda não se sabe o estado de saúde dela. Informações iniciais indicam que o veículo de passeio entrou na contramão e acabou colidindo de frente com o ônibus da equipe. O carro foi completamente destruído, e o resgate precisou ser acionado na pista.
Luto
O produtor musical era casado com Rosângela Cerqueira e pai de uma menina de cinco anos. No Instagram, a esposa escreveu uma mensagem emocionada após a perda.

“Como está doendo, não sei se vou suportar tanta dor é assim que vou lembrar de você todos os dias, alegre mesmo com problemas você estava sorrindo e transmitindo alegria a todos”, publicou.