
Foram identificadas as três pessoas que morreram no acidente entre um carro de passeio e o ônibus da banda de Netto Brito, na noite deste domingo (27), na BA-046, nas imediações de Santo Antônio de Jesus. Os músicos se deslocavam para Salinas da Margarida, onde iriam se apresentar. O cantor também estava no ônibus, mas não ficou ferido.
Leia Também:
Carlos Bojô
Carlos Antônio Souza Ramos, mais conhecido como Carlos Bojô, tinha 42 anos e era técnico de som da banda de Netto Brito. De acordo com informações iniciais, ele trabalhou na banda por um ano e dois meses. Carlos vivia em uma união estável e deixou dois filhos.
O sepultamento de Carlos acontece nesta terça-feira (29), às 9h. Em um comunicado divulgado por Netto, o artista afirma que "Carlos será sempre lembrado com carinho, respeito e gratidão por todos que tiveram a honra de caminhar ao seu lado".
Leila Lima Silva

Leila Lima Silva era cerimonialista de evento e morava em Santo Antônio de Jesus. Leila deixou dois filhos, um deles uma criança atípica. Ainda não há informações sobre o sepultamento da mulher. Ela estava dentro do carro de passeio.
Robson Carvalho Galvão de Jesus

Robson Carvalho era mototaxista e motorista. Ele também residia em Santo Antônio de Jesus e deixou uma filha. O velório e sepultamento do homem estava previsto para o final da tarde desta segunda (28).