27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tirando a limpo - 08/08/2023, 12:25 - Santiago Oliveira

'Namaria' brada ao vivo sobre os fuxicos de aposentadoria: "Me poupem"

Apresentadora já havia se manifestado nas redes sociais, mas falou novamente sobre o assunto no início do 'Mais Você' desta terça

Ana reiterou que tudo de importante que ela precisa falar, é exposto no programa
Ana reiterou que tudo de importante que ela precisa falar, é exposto no programa |  Foto: Reprodução / TV Globo

Ana Maria Braga voltou a desmentir, nesta terça-feira (8), os boatos de que estaria deixando o comando do 'Mais Você' e saindo da TV Globo. A apresentadora já havia se manifestado nas redes sociais na quarta (7), mas falou novamente sobre o assunto no início do programa desta terça, ao vivo.

"Eu não vou parar de trabalhar, não estou saindo da Globo. Tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável", disse Ana.

Leia mais:

Novos tempos? Kannário desperta curiosidade com nova pegada musical

Casado é flagrado traindo em show e dispara: "Me prejudicou"

"Cadê ele?" Web pega ar com ausência de Didi no Criança Esperança

A apresentadora afirmou que a notícia falsa trouxe insegurança para sua equipe. "Dificilmente eu comento essas besteiras, mas dessa vez ultrapassou meus limites. Sabe por quê? Porque trouxe insegurança a um monte de gente ligada ao 'Mais Você'", pontuou.

"São as responsabilidades sociais que nós temos com amigos, pessoas que trabalham com a gente, pessoas que têm família, com os projetos que a gente tá tocando pra frente, que estão em andamento, do programa, meus, pessoais, que começam a ser questionados e com razão".

'Namaria' reiterou que tudo de importante que ela precisa falar, é exposto no programa. "Desculpa, inclusive, fazer esse desabafo. É que tem uma hora que a gente cansa de ver essas mentiras circuladas de todas as formas. Vocês sabem que tudo que foi e o que é importante, é aqui que eu falo. E por ser importante, no futuro, depois da minha família, é aqui que eu sempre falarei. Portanto, não acreditem em tudo que leem, tudo o que dizem a meu respeito ou a respeito de outras pessoas também", disparou e completou em seguida:

"Não se usa o santo nome dos outros em vão só pra ganhar likes. Me perdoem e me poupem, por favor. Deixa a gente trabalhar em paz".

exclamção leia também