29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se liga, aí! - 08/08/2023, 11:57 - Vinicius Viana- Atualizado em 08/08/2023, 12:49

Novos tempos? Kannário desperta curiosidade com nova pegada musical

Artista baiano surge cantando letras leves e que fogem das temáticas abordadas ao longo de sua carreira

Kannário surge em novo 'mood'
Kannário surge em novo 'mood' |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Igor Kannário/ Gilmar Souza

Igor Kannário deixou seus fãs surpresos ao compartilhar um vídeo em que canta a música sertaneja "Não Vitalício (Nunca Mais)", no 'mood' do pagode baiano. Nos últimos tempos, o cantor, que se autointitula o "Príncipe do Guetto", vem chamando atenção nas redes sociais por demonstrar uma aparente intenção de resgatar o swingão raiz do pagode, com letras leves e que fogem das temáticas abordadas ao longo de sua carreira, como por exemplo a vida do jovem na favela.

A suposta mudança de rota de Kannário gerou várias reações, com alguns pedidos para que ele invista em uma produção que misture o sertanejo com o pagode baiano. "Tem que continuar nesses repertório de músicas. sua voz fica massa nelas", elogiou um internauta na página do cantor no Instagram. "Talento puro esse menino. Amo todas as versões do jeito do Kannário, e essa tá demais!", escreveu um seguir de Kannário.

"Tem que lançar um cd nessa pegada aí paizão !!!", sugeriu uma terceira pessoa. "Eu juro que tô gostando desse estilo do Kannário", completou uma quarta pessoa.

Novo EP

No final de julho, Igor Kannário lançou o novo Ep Intitulado de Liberdade Linha 8, representando o momento em que vive: independente, livre, com seus ideais e pensamentos soltos para conduzir sua música do seu jeito. Nesse novo trabalho, o "Príncipe do Guetto" mostrou todas as suas vertentes musicais com canções que passeiam pelo pagode, trap e até o arrocha.

Veja o vídeo

exclamção leia também