26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fatalidade - 29/10/2023, 17:06 - Vinicius Viana e Santiago Oliveira

"Menino que saiu do lixo ao luxo", destaca amigo de Amendoim

Policial e amigo do influenciador, Alexandre Tchaca, contou ao Portal MASSA! sobre sua amizade com Amendoim e como ficou sabendo do ocorrido

Rodrigo Amendoim, influenciador encontrado morto em Lauro de Freitas
Rodrigo Amendoim, influenciador encontrado morto em Lauro de Freitas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o último adeus de familiares e amigos do influenciador Rodrigo Amendoim, encontrado morto na noite de sábado (29), em seu apartamento em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, o policial e amigo, Alexandre Tchaca, contou ao Portal MASSA! sobre sua amizade com Amendoim e como ficou sabendo do ocorrido.

"O problema é que Amendoim não tinha pai e nem mãe, era um menino só e muita gente as vezes criticava por causa da postura as vezes arredia, mas eu tentava convencer a todos que era por causa da criação que ele teve, da vida que teve, sofrida. Menino que saiu do lixo ao luxo e é difícil sozinho conseguir tudo isso", destacou Alexandre.

Veja também:

Neta de Gilberto Gil larga o doce sobre sexualidade

Jojo Todynho faz alerta sobre saúde mental após morte de Amendoim

Ator Ricardo Merini é encontrado morto em São Paulo

O policial relembrou momentos com o influenciador e como o conheceu. "Foram tantos momentos que não consigo nem pontuar. Quando conheci Amendoim, ele chegou em mim no direct por conta de uma moto que ele tinha vendido para um cara, o cara não tinha pago, aí ele me procurou e a gente foi junto lá. Isso há muito tempo atrás!", refletiu, continuando em seguida.

"Ele ainda morava na casa de madeirite, aí quando ele pegou o apartamento eu comprei a geladeira dele, Jota comprou o fogão, e a gente foi nessa caminhada junto aí de alegria, felicidade. Contava sempre dos problemas, da vida dele difícil e tudo mais, e eu sempre ali aconselhando", declarou Tchaca.

De acordo Alexandre, quem o informou da morte de Amendoim foi o humorista Cristian Bell, influenciador e também amigo de Rodrigo Silva. "Eu tava chegando em minha casa quando Cristian Bell me ligou falando da situação e eu não sabia se ele tava no sítio ou se estava aqui []. Um assessor dele me disse que ele estava em Lauro, aí corri pra casa ligando pra ele pelo Instagram, porque ele estava sem WhatsApp. Liguei, liguei, liguei, justamente 19h21 foi o momento que ele atirou", disparou.

"Quando cheguei já tinham umas vinte pessoas no apartamento, já estava arrombado. Até tentaram impedir minha entrada, depois que me reconheceram, depois de uns 10 minutos chegou a polícia e esvaziou o apartamento. Aí não tinha mais oque fazer", completou Alexandre Tchaca.

exclamção leia também