A cantora Flor Gil, neta do cantor Gilberto Gil, voltou a falar sobre sua sexualidade. Após Bela Gil, mãe da artista, afirmar que a filha é lésbica, ela própria desabafou sobre o assunto por meio do Instagram.
A jovem destacou sobre a educação recebida pela família e a questão de estar ‘no armário’.
“Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão. Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum porque nunca estive dentro dele, eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro. ”, iniciou.
“Sem julgamento, sem preconceito e transformando o ódio em amor. sei que essa liberdade vem do contexto da minha criação, da minha geração, vem dos meus pais e dos que estão ao meu redor e só tenho a agradecer por esse privilégio!”, afirmou.
Em um outro momento, a cantora se solidariza com as pessoas que não conseguem ter a mesma liberdade dela.
“Aqueles que ainda não podem se jogar no mundo, espero que essa luta abra logo todas as portas, porque o problema não está em você e sim naqueles que querem te esconder! Eu não tenho pressa de encontrar um rótulo e nem tenho vontade de buscar esse encaixotamento”, finalizou.