O geriatra Victor Dornelas, do Hospital Israelita Albert Einstein, prestou uma homenagem a Silvio Santos, que morreu na madrugada deste sábado (17), devido a uma broncopneumonia causada pelo vírus Influenza (H1N1).
Leia mais:
Adeus, Silvio! Relembre a trajetória do dono da SBT
Globo cobre morte de Silvio Santos enquanto SBT passa desenho; saiba o motivo
Silvio não é Silvio?! Veja outros famosos que mudaram de nome
O médico, que acompanhou de perto os cuidados com o apresentador durante sua internação, compartilhou uma conversa íntima que teve com Silvio e relembrou um conselho que recebeu do ícone da televisão em julho.
"Eu jamais vou me esquecer do nosso longo bate-papo, quando você me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes. Ganhei uma lendária risada com a resposta e, de bônus, outra lição: 'Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante, dr. Victor, não se esqueça'", disse.
Dornelas ainda destacou o privilégio de cuidar de Silvio e a dedicação da equipe médica envolvida. Ele também enfatizou o amor e a fé da família Abravanel, agradecendo pela confiança. Logo em seguida, o médico apagou a publicação.