26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

dor de cotovelo - 10/08/2023, 13:00 - Bruno Dias

Mara Maravilha afirma que foi 'limada' por ser mestiça e nordestina

Artista não foi chamada para integrar o encontro entre as 'três maiores apresentadoras infantis' no 'Criança Esperança'

Mara segue com 'dor de cotovelo' por ser escorada do 'encontrão'
Mara segue com 'dor de cotovelo' por ser escorada do 'encontrão' |  Foto: Reprodução Instagram

A cantora Mara Maravilha, de 55 anos, continua 'se doendo' por não ter sido convidada para comparecer ao encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana durante o 'Criança Esperança', da TV Globo, na segunda-feira (7). Ela usou as redes sociais para afirmar que foi 'escorada' por ser nordestina e de origem mestiça.

"Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas 'normal', quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?", disparou.

Leia mais:

Angélica, Eliana e Xuxa quebram web durante o "Criança Esperança"

Cadê ele? Web pega ar com ausência de Didi no 'Criança Esperança'

Viu bicho? Mara Maravilha debocha de Xuxa, Angélica e Eliana

Ainda em seu discurso de indignação, a compositora afirmou que a jogada de reunir as 'três maiores apresentadoras infantis da geração', sem terem incluído sua presença, não fazia o menor sentido. "Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também", finalizou.

Mara, que á estava 'na bruxa', havia se pronunciado sobre o 'encontrão' proporcionado durante o evento, afirmando que estava "rindo a toa", pois as pessoas notaram mais a sua ausência na cerimônia do que a presença das três loiras. Outra figura importante que foi deixada de lado durante a festividade foi o renomado humorista, Didi, que também foi um dos idealizadores do projeto.

Se ligue:

exclamção leia também