26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 08/08/2023, 10:01 - Vinicius Viana- Atualizado em 08/08/2023, 10:43

Viu bicho? Mara Maravilha debocha de Xuxa, Angélica e Eliana

Encontro inédito entre apresentadoras no 'Criança Esperança' incomodou a cantora

Mara Maravilha abre o beabá sobre o "Criança Esperança"
Mara Maravilha abre o beabá sobre o "Criança Esperança" |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/TV Globo

Mara Maravilha reagiu ao encontro inédito entre Xuxa, Angélica e Eliana no palco do 'Criança Esperança'. A cantora gospel e apresentadora demonstrou incômodo com o episódio e estranhou sua exclusão na participação da campanha de arrecadação de doações para o público infantil, promovida pela TV Globo, na noite de segunda-feira (7).

"Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa", disparou Mara Maravilha no Instagram.

Leia também:

Grandona, Eliana dispara que treta com Xuxa e Angélica é 'baratino'

Ivete surpreende Preta Gil e homenageia Gal em dueto: "Obrigada irmã"

A ausência da apresentadora e cantora enquanto o trio de loiras se apresentava também não passou despercebida pelos internautas. "Essa imagem de Angélica, Xuxa e Eliana juntas na globo vai assustar a Mara Maravilha pelo resto da vida dela", especulou uma internauta. "Sarah Beatriz - cantora evangélica - entregando vocais e a Mara Maravilha não foi lembrada nem pra representar a bancada gospel", comentou uma segunda pessoa no Twitter.

Web reage ao deboche de Maravilha

"Só o fato de você postar já mostra seu incômodo. Faz terapia", escreveu uma conta. "Sinceramente, melhor ter ficado calada !Nada contra você, mas desnecessário seu post", disse mais um.

"A sua história sempre vai ser lembrada e ganhou mais força nesse evento da rede globo", defendeu outro perfil. "As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa Morena Brasileiríssima", disse mais um.

exclamção leia também