As confusões envolvendo o jogador Neymar Jr estão longe de acabar. Neste sábado (03), a modelo Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha dele, resolveu abrir o jogo sobre o momento em que engravidou do atleta. Apontada como amente dele, especialmente pelo fato da pequena Helena ter sido gerada pouco tempo depois do nascimento de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, Kimberlly resolveu se defender na internet.
Sem papas na língua, a mãe da filha caçula de Neymar contou que ele disse que estava solteiro no momento em que eles ficaram. Aproveitando o embalo, ela também desmentiu os boatos de que foi corneteira e havia traído o ex-namorado para ficar com o jogador milionário.
"Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. NÃO, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos PRA MIM, foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS. No meu caso, estava solteira desde de JANEIRO 2023... Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu trai meu ex-parceiro", disparou.
Leia mais:
Novos ritmos, mesma essência: Vina Calmon fala sobre a carreira solo
SBT escala equipe especial para informações sobre Silvio Santos na madrugada
Davi Brito 'abre o bico' após medida protetiva de Musa do Boi Garantido
Curiosamente, hoje a pequena Helena completa um mês de vida. O bafafá acabou vindo à tona em pleno 'mesversário' da garotinha. Kimberlly explicou a razão de ter feito a publicação mesmo em uma data especial.
"Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram... Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra DEUS ela foi", escreveu.
Ainda no desabafo, Amanda Kimberlly revelou o motivo dela não ter se posicionado sobre o assunto antes ou quando os ataques virtuais começaram: "A corda sempre vai arrebentar para o lado mais fraco".