Pela primeira vez, a influenciadora Bruna Biancardi falou sobre a volta do seu relacionamento com Neymar Jr, após as polêmicas envolvendo traições por parte do jogador. Nesta segunda-feira (29), ela comentou sobre o assunto em suas redes sociais, ao ser questionada por um seguidor, em uma caixinha de perguntas no Instagram.
"Você recebe muito hate. Como se sente? Como expõe essa relação? Não tem medo?", questionou um seguidor. “Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores”, iniciou Biancardi.
A influenciadora seguiu, falando que não normaliza traição, e que não foi fácil ter vivenciado isso, mas que, após muitas conversas com Neymar, ela decidiu reatar o relacionamento.
“Não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz", revelou.
Bruna concluiu, desabafando que entende a revolta das pessoas por ela ter voltado para o jogador, mesmo após os episódios de traição, mas que o que importa é que está feliz com quem ela ama.
Leia também:
"Está sendo complicado", relata Biancardi sobre mudança com Ney
Comprometida! Saiba quando custa o anel que Bruna Biancardi ganhou de Neymar
“Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte (...) Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós”, completou.