A treta entre Karoline Lima e Éder Militão continua pegando fogo, e agora quem decidiu dar sua humilde opinião foi Luana Piovani. A atriz, que também está no meio de uma confusão com o atacante Neymar Jr., entrou na discussão para defender da influenciadora e comemorar o fato dela poder voltar a falar do jogador nas redes sociais.
“Acabei de receber das minhas amigas a notícia de que a Karoline vai poder contar as verdades, vai se manter contando as verdades, a respeito desse ex-marido, Eder Militão de quinta, na internet”, disse ela em seus stories no Instagram.
Luana aproveitou para fazer uma comparação entre o Brasil e Portugal, já que ela enfrenta o mesmo problema na Justiça e não pode falar do seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. “Esse é o Brasil, apesar de ter todos os problemas que tem, ainda assim tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que Portugal, porque em Portugal colocaram a mordaça na minha boca. Eu que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas [...] Não tem nada, não, porque vou lá no tribunal europeu para cair com essa bosta. Me aguarde”, desabafou.
Leia mais:
Luana vs Neymar: a treta continua e atriz envolve Pedro Scooby
Éder Militão celebra final da Champions League com a filha; veja
Ex de Militão aparece chorando após novas acusações de babá
“É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa”, concluiu.