O bafafá entre Luana Piovanni e Neymar Jr. está longe de chegar ao fim. Depois que a atriz criticou o craque publicamente por ele estar apoiando um projeto de privatização de praias brasileiras, e compartilhou um link para os seguidores dela votarem contra isso, o atleta 'pegou ar' e desceu a lenha na ex-mulher de Pedro Scooby. Sem papas na língua, a artista resolveu responder novamente o jogador de futebol na manhã desta sexta-feira (31), e a briga está acalorada nas redes sociais, com direito a muitos bate-bocas.
No feriado desta quinta (30), Luana havia dito que Neymar era um "ex-ídolo" e o criticou como pessoa, profissional, pai e marido. Chateado, o atacante insinuou que a atriz havia fugido de um hospício, mandou que ela cuidasse da própria vida e colocasse um sapato na boca para parar com a "falação de m&rd@". Agora, Luana Piovanni se recusa a continuar rebatendo as ofensas dele e passou a compartilhar mais vídeos expondo o projeto de criação da "Rota Due Caribe Brasileiro".
"Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos. Então vou seguir chic (sic) daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom para virar piada no stand up!!)", explicou a atriz em tom irônico.
Briga que todo mundo mete a colher!
Os seguidores de ambos os lados saíram em defesa do seu próprio ídolo e colocaram lenha na fogueira. Enquanto os fãs da artista continuam compartilhando informações sobre o esquema de privatização de praias entre o território de Alagoas e Pernambuco, os apoiadores do 'Menino Ney' detonam a atitude de Luana, incluindo apoiadores famosos, como o trapper Oruam.
Mesmo sem estar envolvido na história, o cantor resolveu se meter e defender Neymar, pedindo que as pessoas que acompanham o trabalho dele fossem até o Instagram de Luana Piovanni para xingá-la. A artista não respondeu o trapper diretamente, mas respostou o comentário de uma moça que diz que ele não tem pai presente. Para quem não lembra, Oruam é filho de Marcinho VP, líder do Comando Vermelho que está preso desde 2006.
Fique por dentro da treta:
Luana Piovani 'mete de com força' em Neymar: "Péssimo pai e marido"
Neymar fala 'poucas e boas' para Piovani: "Tira meu nome da boca"