Se a relação do jogador Éder Militão com a ex-companheira, a influencer Karoline Lima, já não era amigável, agora o pau quebrou de vez. Nesta semana, eles voltaram a se desentender sobre a criação da filha, a pequena Cecília, que tem apenas 1 ano, após Karoline não aceitar que a garotinha viajasse para a Espanha, onde o pai mora, sem uma babá de confiança a acompanhando. O bafafá foi parar na justiça e eles trocaram farpas nas redes sociais.
Militão entrou com uma liminar de urgência para que a justiça autorizasse que Cecília viajasse com os avós, pais dele, para acompanhá-lo na final da Champions League, e foi acatado. Porém, Karoline Lima terá a opção de indicar uma pessoa da confiança dela para ir com a bebê para Madri. A viagem vai acontecer no dia 1º de junho, onde Éder vai jogar pelo Real Madrid contra o Borussia Dortmund.
Apesar da situação em relação a viagem da Cecília estar resolvida legalmente, a confusão entre Karoline e Militão só estava começando. No mesmo processo, o jogador havia pedido que a Justiça impedisse da blogueira se mudar para o Rio de Janeiro, alegando que isso iria afastar a menininha dos avós. Ele chegou a dizer que Karoline Lima estaria querendo mudar a rotina da filha para viver "uma aventura amorosa" com Léo Pereira, jogador do Flamengo, atual namorado dela.
Cheia de ódio, Karoline Lima resolveu expor prints de conversas antigas com Éder Militão nos stories do Instagram, no qual ela tem mais de 6 milhões de seguidores, que mostram que o próprio jogador não quis que ela e a filha permanecessem morando na Espanha quando eles se separaram, e também afirmou que os pais dele nunca foram visitar Cecília uma vez sequer.
"Ele despachou a gente de lá e ele só tocou nesse assunto, pedindo pra gente voltar pra Madrid, ano passado, que ano passado ele queria voltar pra mim. Ano passado, o Éder Militão propôs fazer uma série da nossa vida pra limpar a barra dele. Ele estava querendo usar a minha imagem, usar a imagem da Cecília, para criar uma série de família feliz", disparou Karoline.
Por fim, a influenciadora digital disse que a filha só tem um alto nível de vida graças ao trabalho dela na internet, pois Militão estaria se recusando a pagar a professora de natação da bebê e a empregada doméstica da casa em que elas moram.