Karoline Lima, influenciadora digital e ex-companheira do jogador Éder Militão, apareceu chorando em seu Instagram nesta terça-feira (28), após ser acusada por uma antiga babá de ser uma péssima mãe para sua filha, a pequena Cecília.
Em uma postagem emotiva, Karoline contou que em breve iria conversar com os seguidores sobre o que estava acontecendo. “Bom dia, amigos. Tudo bem? Já tomaram café hoje, já almoçaram? Que delícia, um cafezinho. Café com lágrima, tempero especial”, escreveu.
Leia mais:
Karoline Lima rasga o verbo e detona Militão: “É sujo, é baixo”
Casos de família! Éder Militão briga feio com a ex por causa da filha
Ex-BBB revela ter sido confundida com ex de Militão e recebe pedido
O barraco entre Karoline Lima e Éder Militão, jogador do Real Madrid, voltou a tomar conta das redes sociais nesta semana quando a influenciadora não aceitou que a filha, de apenas um ano, viajasse para a Espanha sem a presença de uma babá de confiança.
Militão entrou com um pedido de liminar de urgência na justiça para permitir que Cecília viajasse com seus avós, os pais do jogador, para acompanhá-lo na final da Champions League. O pedido foi aceito, mas Karoline Lima recebeu a opção de indicar uma pessoa de sua confiança para acompanhar a bebê até Madri. A viagem está programada para o dia 1º de junho, quando Militão jogará pelo Real Madrid contra o Borussia Dortmund na final.
Veja: